César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Entrevista do César Di para a TV Orkut (OrkuTV) com a apresentadora Leni Martins!!!


Veja todos os outros Vídeos de Shows, entrevistas e Clipes do César Di, no seu Canal oficial do Youtube, Link Abaixo:
www.youtube.com/user/ProducaoCesarDi


Veja abaixo: Entrevista do César Di para TV Orkut com a apresentadora Leni Martins. São 7 Partes de uma mesma entrevista onde ele fala sobre sua infância, sua história, sua carreira, sua estratégia dentro do mercado fonográfico e ainda canta várias canções!!!

Parte 1
Nesta primeira parte da entrevista, o Cantor e Compositor mineiro "César Di" fala sobre sua infância no interior de Minas Gerais (Córrego de Boa Sorte), sobre seu pai, sobre seu primeiro contato com a música, sobre suas composições e canta sua música: "Faça Você Mesmo a Sua História"


Parte 2
Nesta parte César Di fala sobre seus trabalhos que foram publicados em livros e lançados na XVI Bienal Internacional de São Paulo, fala sobre a sua professora que foi a primeira pessoa à chamá-lo de Poeta, fala sobre como vem conduzindo sua carreira musical, fala como foi sua chegada em São Paulo e fala sobre sobre o seu CD: "Ebulição de Idéias"


Parte 3
Nesta parte César Di Canta sua Música "O Prisma do Teu Olhar" e recebe e-mails dos fãs, mostra as camisetas do seu Fã Clube, suas bandanas... em uma entrevista bastante descontraída com a apresentadora Leni Martins da TV Orkut (Programa Star Show).


Parte 4
Nesta parte César Di fala sobre seu jeito de compor suas músicas, parceiros musicais, Nininho de Uauá, fala sobre e canta sua música "Essência Oculta" que foi trilha sonora do Filme "São Paulo de Uauá" do Cineasta Hermano Penna e foi exibido na TV Cultura e em países da Europa, fala sobre o Primeiro Encontro Cultural dos mineiros em São Paulo... que ele criou com a Dupla Mano Véio e Mano Novo da Rádio Nativa FM e Imprensa FM.


Parte 5
Nesta parte César Di fala sobre Raul Seixas, Zé Ramalho e Zé Geraldo, fala sobre o show que ele fez na Virada Cultural de São Paulo, fala sobre Sylvio Passos e Canta sua música feita em homenagem ao maluco beleza: Um Canto Para Raul"


Parte 6
Nesta parte César Di fala sobre o seu CD: "Ebulição de Idéias" e Canta sua música: Angel. E fala sobre sobre a sua prima Adriana para a qual ele fez a música.
Fala sobre o encontro que teve com o Produtor Marco Mazzola, fala sobre sua estratégia dentro do mercado fonográfico brasileiro, internet, fala sobre rádios...


Parte 7
Nesta parte César Di agradece ao pessoal do Orkut e à todos que o mandam mensagens, e-mails e recados... e canta sua música: S.O.S
E fala sobre a participação do Zé Geraldo em seu CD: Ebulição de Idéias.

Entrevista do César Di para Rádio Nativa FM 95.3 Veja o áudio e o vídeo!!!

Uma entrevista que vale a pena conferir!!!
César Di deu um show de simpatia e de talento!!!
Veja no Link abaixo:
http://cesardipensador.blogspot.com/2010/06/entrevista-do-cesar-di-para-radio.html