César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

César Di fala sobre sua estratégia dentro do mercado fonográfico brasileiro


Olha, César Di prá mim é uma empresa e por isto tem um cronograma de trabalho e uma estratégia de crescimento a curto, médio e longo prazo.

Minha visão de Produtor é de que a música, o estilo, a mensagem que César Di traz para o mercado fonográfico é um pacote, um produto que se encaixa perfeitamente no momento histórico em que estamos vivendo. O Brasil está se tornando um país de classe média. Mais de 20 Milhões de pessoas já deixaram nos últimos anos a linha de pobreza... E isto cria condições para um novo jeito de encarar a vida e também os artistas. As pessoas querem e precisam continuar crescendo e melhorando suas vidas, e prá isto buscam cada vez mais informação, livros, escola... e porque não artistas que tragam além de divertimento e alegria, também um conteúdo mais edificante que possa acompanhá-los neste novo rumo que estão dando em suas vidas .
Prova disto é a derrocada do mercado fonográfico que não consegue mais enfiar tanta porcaria na cabeça do público como conseguia antes. E cada vez mais eu estou vendo muitos novos artistas da MPB ganhando espaço e se projetando.
Eu acho que o meu trabalho vem de encontro ao gosto deste novo e exigente público brasileiro... Uma massa formada nestes novos tempos de grande desenvolvimento e crescimento sócio econômico e cultural em que vivemos, um público enorme, mais exigente, menos manipulável e carente de novidades duradouras... Prova disto é tudo que venho conquistando na música sem nenhum patrocinador, sem empresário, sem gravadora, sem assessoria de imprensa, sem um grande produtor... totalmente independente...
Muitos artistas que tem tudo que já falei acima, mesmo com investimento financeiro, não conseguem o que eu já consegui até aqui praticamente sozinho.

Por tudo isto vejo que chegou a hora de furar o último bloqueio e aparecer de vez para o grande público. Vou aumentar o número de parceiros, dividir as tarefas e me organizar melhor para alcançar os meus objetivos e fazer com que meu trabalho possa se firmar de vez na cabeça e no coração deste tão querido e amado povo brasileiro.

Assinado: César Di