César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

sábado, 25 de agosto de 2012

Promoção "Apresente um amigo e ganhe um CD do César Di". Todos ganham, não é sorteio.



Para ganhar o CD DIGITAL basta entrar no link abaixo:
 E deixar (lá no youtube) um recado dizendo que quer ganhar um CD e que apresentou a música ou o trabalho do César Di para o amigo tal ou para os amigos tais... e deixe o seu  e-mail e o e-mail contato do seu amigo.

Ah... E não se esqueça de apresentar a música do César para seus amigos, pode ser por email, pelas redes sociais, pessoalmente...  
OBS: Só ganha quem deixar o e-mail próprio e o e-mail do amigo (ou dos amigos) lá no youtube.

A produção entrará em contato através do seu e-mail deixado e lhe informará sobre como receber o seu Presente.
E aí é só ouvir e curtir o CD: “Ebulição de Ideias” do Poeta mineiro César Di. Imortal da Academia Valeparaibana de Letras e Artes. Umas das grandes revelações da música brasileira.
Um trabalho diferente, poético, inovador e definitivamente surpreendente!!!
Com participação especial do Zé Geraldo traz uma música trilha sonora de um filme de um dos maiores cineastas do Brasil e também uma das mais lindas homenagens já feitas à Raul Seixas.
São onze canções inéditas e com encarte original.

Com mais de 2 Milhões de acessos em seus sites na internet César agradece o carinho e o reconhecimento do público.
Quer fazer parte desta história?
Compartilhe o vídeo abaixo com seus amigos e ajude a espalhar a poesia do novo nome da música brasileira aos quatros cantos do universo.
http://www.youtube.com/watch?v=h1LtbHpVVTs


Site oficial César Di: www.cesardi.com.br 
Saiba tudo sobre o César. Veja links para todas as 
redes sociais, acompanhe os Shows, Entrevistas,  Apresentações na TV, histórias de sua carreira, Eventos e tudo que vem acontecendo com o artista.
 
Adicione e compartilhe César Di nas redes sociais:

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

César Di e Zé Ramalho - Duas gerações da música brasileira navegam juntas no mesmo barco da independência

O Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di chegou ao mercado fonográfico bem no meio da turbulência causada pela falência das grandes gravadoras. Frente à esta realidade e aos conselhos do grande produtor Marco Mazzola o músico topou os desafios e embrenhou-se pelos mares da independência surfando pelas ondas favoráveis do universo da internet.
Começou mostrando sua arte através da(na época) recém criada rede de relacionamentos orkut. E nem computador o músico tinha. Passava até dez horas diárias na lan house para divulgar seu trabalho...

Após alguns anos de batalhas César Di já tem bastante coisas para comemorar. O seu trabalho vem ganhando destaque, o número de fãs tem aumentado à cada dia, seus perfis nas redes sociais e seu site oficial recebem milhares de visitas mensais, os shows tem acontecido em vários lugares pelo Brasil e o músico que começou totalmente tímido já se tornou até Imortal da AVLA(Academia Valeparaibana de Letras e Artes). Quem diria né? Um prêmio de reconhecimento ao trabalho desta grande revelação da música brasileira.

Mas voltando à falência do mercado fonográfico, este ano marca mais uma importante mudança, o grande trovão nordestino, mestre e menestrel Zé Ramalho, após 35 anos de carreira acaba de lançar seu primeiro trabalho  independente. O seu CD "Sinais" está chegando pela recém criada Avohai Music, propriedade do próprio Zé Ramalho.
E estes são os novos tempos, tanto artistas consagrados como Zé Ramalho e novatos como César Di são diferentes gerações que estão navegando juntas no mesmo barco da independência.

E César Di está cheio de planos, o músico que é realizador de vários e importantes Projetos Musicais Culturais como: Encontro Cultural de Mineiros, Projeto Meu Bairro Tem Cultura, Projeto Cantando Idéias(realizado em escolas), entre outros... já está fazendo planos para gravar em breve o seu primeiro DVD e pretende inclusive convidar vários artistas de renome, entre eles o grande mestre Zé Ramalho Avohai. É esperar para conferir.

Com mais de 2 Milhões de acessos em seus sites na internet César agradece o carinho e o reconhecimento do público.
Quer fazer parte desta história?
Compartilhe o vídeo abaixo com seus amigos e ajude a espalhar a poesia do novo nome da música brasileira aos quatros cantos do universo.
http://www.youtube.com/watch?v=h1LtbHpVVTs


*Site Oficial: César Di Livro de visitas: http://cesardi.com.br/recados
Deixe seu recado, confira os comentários de fãs de todo o Brasil e saiba tudo sobre o trabalho do César navegando pelo seu site.