César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista do César Di para Rádio Kalapalo do Japão é transmitida ao vivo para 22 países


Entrevista do César Di para Rádio Kalapalo do Japão, transmitida ao vivo para várias rádios do Brasil, transmitida também para o Japão e para outros 20 países em todo planeta Terra!!!
As imagens que aparecem são do interior de Minas Gerais, Córrego da Boa Sorte, município de Inhapim. No vídeo aparece o pai do César e a casa onde César Di viveu dos 3 aos 17 anos de idade, quando ele se mudou para São Paulo em 1992.
No final aparecem imagens de alguns shows do César e de um programa de TV.

Veja Abaixo a segunda parte, as imagens que aparecem nesta segunda parte são de shows do músico:

O Grande artista Brasileiro: Cantor, Compositor e Poeta César Di vem se destacando em todo Brasil com seu trabalho diferenciado...
E nesta entrevista ele ultrapassa as barreiras nacionais e fala para 22 países!!!

Obrigado Rádio Kalapalo!!!
Obrigado ao locutor JK!!!
Obrigado à Produtora Ju Mota!!!
Obrigado Brasil!!!
Obrigado à todos!!!

4 comentários:

  1. Amei esse vídeo! tem tudo que já vivi lá no interior da Ba, do carrinho de rolimã, ao pilão... O César é muito talentoso, ganhar o mundo é questão de tempo, tenho muito orgulho de ter ele no meu SITE DE RELACIONAMENTO. Sua FÃ ñ UMMMMMMMM.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,É UM ENORME PRAZER TE-LO EM MEU CIRCULO DE AMIGOS,OBRIGADA PELO VIDEO QUE ME ENVIOU,ME TRASNPORTOU PARA MINHA INFACIA,POIS SOU MINEIRA,DE OLIVEIRA,SUL DE MINAS,E VIVI TUDO ISSO,PARECIA QUE ERA MINHA CASA MEUS PERTENCES.....NOSSAS RAIZES,JAMAIS DEVEM SER SER ESQUECIDAS.PARABÉNS PELO SEU TALENTO,QUE DEUS TE ABENÇOE,GRANDEMENTE....BIA ANDRADE....

    ResponderExcluir
  3. Formidável esse video.Como senti saudades da minha infancia tbm no interior de Minas Gerais, na Cidade de Cachoeira de Pageu no norte de Minas.
    Tudo isso que está acontecendo em sua vda é merecimento e presente de Deus pelo seu talento. Que Deus lhe abençoe e ilumine os seus caminhos sempre.
    Meu abraço carinhoso.
    Lourdinha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...Sucesso sempre...Vc merece, por ser uma pessoa tão humilde e que se orgulha de suas raízes! Beijo grande...Fabi.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.