César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

César Di “Mistura Raul e Gonzagão” num show eletrizante.

Projeto "FORROCK-MPB, Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga”.
Leve este show emocionante e inesquecível para sua cidade ou para seu evento!!!


Já se vão 22 anos da morte de Luiz Gonzaga e Raul Seixas. Os dois artistas faleceram em agosto de 1989, Gonzaga no dia 2 em Recife, e Raulzito no dia 21 em São Paulo.
Tanto um Quanto o outro se tornaram Reis... Gonzagão o Rei do Baião e Raul O Rei do Rock brasileiro.
E apesar de pertencerem à vertentes aparentemente diferentes da música podemos perceber também a grande proximidade existente entre os dois...
Luiz Gonzaga, aliás, foi uma das influências principais de Raul Seixas.
Estes dois personagens únicos e indescritíveis da música e da Cultura brasileira são inesquecíveis, imprescindíveis e farão para sempre parte de nossa história!!!


No show “FORROCK-MPB, Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga” o músico César Di apresenta clássicos do Maluco Beleza e do Rei do Baião, além das canções de seu CD: “Ebulição de Idéias”, podendo haver ainda outras de Zé Ramalho e Dominguinhos!!!
Ele se apresenta acompanhado de uma banda prá lá de especial que traz para o palco além de um baterista e um guitarrista, também o Baixista Carlinhos de Lia, músico que já gravou e que acompanha o grande Mestre Dominguinhos e já gravou também com César Di.
O espetáculo, que poderá ter duração de aproximadamente 1:00 a 1:30(uma hora e meia) é um show eletrizante que agrada e muito... por seu repertório de clássicos consagrados, pela sua mistura de estilos e pela incrível simpatia deste grande artista brasileiro(O Mineiro César Di) que por onde tem passado vem conquistando pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais com suas canções de grande profundidade poética , de muito bom gosto e ao mesmo tempo extremamente popular...
Neste show ele mostra com maestria a grande proximidade que existe entre Raul Seixas e Luiz Gonzaga.
1 - Show Banda Completa:
César : Voz e Violão acompanhado por Baterista, Baixista e Guitarrista
2 - Show Especial:
César : Voz e Violão acompanhado por seu Guitarrista

Veja no vídeo abaixo, entrevista do César Di para Mano Veio(Rádio Nativa FM) onde eles falam sobre o Projeto FORROCK-MPB:
http://www.youtube.com/watch?v=9CRbIxoOtRM


Veja no vídeo abaixo, vinheta de um show do Projeto FORROCK-MPB que foi feito na cidade de Embu Guaçu/SP:
http://www.youtube.com/watch?v=harvXToCL2I


Para saber tudo sobre contratação dos shows do César Di entre no link abaixo:
http://cesardipensador.blogspot.com/2009/05/contratacao-do-show-ebulicao-de-ideias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.