César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

domingo, 31 de maio de 2009

Contratação de shows César Di

César Di - "Um Show de MPB - ROCK - POESIA"


1 - Show Banda Completa:
César : Voz e Violão acompanhado por Baterista, Baixista e Guitarrista
2 - Show Especial:
César : Voz e Violão acompanhado por seu Guitarrista

César na TV.


Música de qualidade, espírito rock’n rooll, conteúdo inteligente e ao mesmo tempo com grande apelo popular.

Veja no vídeo abaixo Show César Di Violão e Guitarra:


Várias versões de shows com César Di:
1 - Show Ebulição De Idéias.
Em seu Show “Ebulição de Idéias" o cantor e compositor mineiro César Di mostra porque está sendo considerado como uma das grandes revelações da música brasileira nos últimos tempos. Um poeta que traz um trabalho autoral muito marcante, músicas de letras fortes e melodias suaves.
Neste espetáculo de aproximadamente uma hora e meia, ele apresenta as canções de seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”, podendo haver uma ou outra música de Raul Seixas, Zé Geraldo e Zé Ramalho.

2 - Show Ebulição De Idéias (Homenagem a Raul Seixas).
O Show “Ebulição de Idéias" (Homenagem a Raul Seixas) é um espetáculo de aproximadamente uma hora e meia, onde o músico “César Di” apresenta clássicos do Maluco Beleza juntamente com as canções de seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”, podendo haver uma ou outra música de Zé Geraldo e Zé Ramalho.
Veja tudo sobre este show incendiário, vídeos prá uma galera de mais de 20.000 pessoas, no link abaixo:
http://cesardipensador.blogspot.com/2011/10/show-especial-cesar-di-toca-raul-seixas.html

3 - Show forrock-MPB, Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga.
O Show “Forrock-MPB, Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga" é um espetáculo de aproximadamente uma hora e meia, onde o músico “César Di” apresenta clássicos do Maluco Beleza e do Rei do Baião: Luiz Gonzaga, juntamente com as canções de seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias”, podendo haver uma ou outra música de Zé Ramalho e Dominguinhos.
Veja maiores detalhes no link abaixo:
http://cesardipensador.blogspot.com/2011/10/cesar-di-mistura-raul-e-gonzagao-num.html


Shows Projetos Culturais:
1 - Projeto Cantando Idéias.
Realizado em Escolas, um projeto inédito e simplesmente surpreendente e indispensável. Veja no link abaixo como alunos da rede pública de ensino vem descobrindo e se encantando com a poesia do César Di:
http://cesardipensador.blogspot.com/2009/05/projeto-cantando-ideias.html

2 - Projeto Meu Bairro ou Minha Cidade Tem Cultura.
Leve para seu bairro ou para sua cidade um Projeto que traz valorização e projeção para os artistas locais e diversão, alegria e auto estima cultural e social para a população em geral.
Um dia inesquecível, em que o seu Bairro ou sua Cidade irão ferver de alegria e descontração.
Veja no link abaixo como é este Projeto mais do que especial:
http://cesardipensador.blogspot.com/2010/09/show-cesar-di-e-banda-projeto-meu.html


3 - Projeto Encontro Cultural de Mineiros:
Você já imaginou realizar um Mega Encontro de Mineiros em sua cidade? Um dia e um local especial onde as pessoas e as famílias possam se encontrar para comer as delícias da cozinha mineira: o torresminho de porco, o franguinho com quiabo quentinho na panela... hummmm!!!Que delícia!!! Tomar a famosa pinga de Minas, rever os amigos,trocar aquele dedinho de prosa, matar a saudade dos conterrâneos e ainda curtir artistas de Minas Gerais?
Veja tudo sobre este delicioso projeto no link abaixo: http://cesardipensador.blogspot.com/2010/05/primeiro-encontro-cultural-dos-mineiros.html

César Di e Silvio Brito estiveram juntos no Primeiro Encontro de Mineiros em São Paulo, realizado com a Rádio Nativa FM

Show César Di e Banda para um público de aproximadamente 20.000 Mil Pessoas em São Paulo:

São shows que vem percorrendo várias cidades pelo Brasil e que atende à expectativa tanto de grandes platéias quanto de pequenas. É algo Novo no mercado fonográfico, diferente e que chama muito a atenção, de um conteúdo muito edificante, de muito bom gosto e ao mesmo tempo extremamente popular, agradável, cativante... que consegue envolver e prender surpreendentemente a atenção do público.
Por onde tem passado vem conquistando pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais com seu carisma, seus versos fortes e sua voz firme de um timbre muito especial!!!


César Di
“Pérola aos Povos.”

Poesia e inteligência com pitadas de filosofia cotidiana e romantismo lírico.
Um Pensador moderno e irreverente que vem encantando as platéias em todos os lugares por onde tem se apresentado.
Assim é o Caldeirão místico-musical do Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di. E tudo isto revestido de uma embalagem nova e atual que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil, mostrando que a música de conteúdo pensante ainda não morreu.

Suas letras poéticas, irreverentes e reflexivas trazem um doce sabor de inteligência que à muito não se vê no mercado e vem de encontro ao gosto deste novo e exigente público brasileiro... Uma massa formada nestes novos tempos de grande desenvolvimento e crescimento sócio econômico e cultural em que vivemos, um público enorme, mais exigente, menos manipulável e carente de novidades duradouras...

O Brasil e o próprio mercado fonográfico anseiam por artistas de personalidade e de conteúdo verdadeiro e não só por ídolos vazios e passageiros...
Assim é César Di, um grande artista que aconselhado pelo produtor Marco Mazzola, lançou à alguns anos atrás de forma totalmente independente o seu trabalho pela internet e surpreendentemente já atingiu mais de 2 milhões de acessos em seus sites.

O músico, que está trabalhando o seu terceiro CD: “Ebulição de Idéias” e que vem sendo considerado como uma das grandes revelações da música brasileira dos últimos anos... possui o trunfo de ser quase único em seu estilo diferenciado e recebeu em novembro de 2010 o Título de Imortal pela AVLA (Academia Valeparaibana de Letras e Artes) com sede na cidade de Taubaté/SP.

César Di está conquistando seu espaço através de seus projetos culturais, seus shows e também através da internet, além das TVs e rádios que o tem procurado e o ajudado na divulgação do seu trabalho...

Ele é além de muito talentoso, também irreverente, alegre, inteligente e tem uma história de vida fascinante. Apesar de ser nascido no interiorzão de Minas Gerais, o músico sabe e muito bem, transformar sua trajetória de vida difícil em uma saga totalmente envolvente.

*Cantor e Compositor com 3 CDs gravados.
*O CD mais recente tem a participação do Zé Geraldo, música em Homenagem à Raul Seixas e Outra trilha sonora do melhor filme documentário brasileiro de 2005, exibido 2 vezes pela TV Cultura em 2006, exibido em toda rede SESC, em vários Festivais pelo Brasil e até em outros países como a França, por exemplo.
*Mais de 2 milhões de acessos em seus sites na internet.
*Trabalhos Publicados em 3 Livros, dois deles lançados na XVI Bienal Internacional de São Paulo.
*Dezenas de matérias e entrevistas em revistas, blogs, TVs, rádios(como a Nativa FM e a rádio Kalapalo do Japão) e em jornais como Diário de São Paulo e Guia da Folha!!!

*Clipe da música “O Prisma do Teu Olhar” do seu terceiro CD: Ebulição de Idéias.


César Di e Zé Geraldo:
Clipe da música “S.O.S” do seu terceiro CD: Ebulição de Idéias. (Com participação do Zé Geraldo)


*Entrevista para Rádio Kalapalo do Japão, falando ao vivo para 22 países:


*Entrevista para Rádio Nativa FM com Mano Véio:


Mapa de Palco César Di
Show: César Di e Banda

01 Mesa de 32 canais;
P.A. compatível com o local;
02 Equalizadores gráficos de 32 bandas;
06 Spots de monitor;
4 Microfones Shure SM58;
01 Directs box;
06 Vias de monitor independentes (ou mesa de som para o palco);
01 Bateria completa;
01 Amplificador p/ Guitarra;
01 Amplificador p/ baixo;
03 Cabos banana/banana de 10 metros cada;
01 Praticável de 4,0 x 2,0 x 1,00 m. p/ Bateria.
02 Cadeiras firmes de madeira(sem braços)

ILUMINAÇÃO
Mínimo de 48 lâmpadas par de 1.000 Watt.
4 movings
Máquina de Fumaça

Mapa de Palco César Di
Show: Violão e Guitarra

01 Mesa de 24 canais;
P.A. compatível com o local;
04 Vias de monitor independentes (ou mesa de som para o palco);
04 Spots de monitor;
02 Microfones Shure SM58;
01 Direct Box;
01 Amplificador p/ Guitarra;
02 Cabos banana/banana de 10 metros cada.
02 Cadeiras firmes de madeira(sem braços)

ILUMINAÇÃO
Mínimo de 48 lâmpadas par de 1.000 Watt.
4 movings
Máquina de Fumaça

Um comentário:

  1. GRANDE CANTOR! SENSACIONAL VOCAL! MÚSICAS COMPOSTAS COM INTELIGÊNCIA E UMA PITADA DE FILOSOFIA COTIDIANA E ROMANTISMO LÍRICO, COM TODA CERTESA! SUA PERFORMANCE SEMPRE PERFEITA! UM ARTISTA ATUALMENTE COMPLETO!
    ABRAÇOS,
    ROSANGELA D'ORO

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.