César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

César Di se apresenta para alunos da rede pública de ensino de Itapecerica da Serra(Matéria sobre o Projeto "Cantando Idéias")



O Espaço Terra Natural recebeu no último sábado, 18 de abril, show do músico César Di. Mais de 300 alunos do ensino medio da rede pública de ensino participaram da apresentação, que fez parte do projeto ‘’Cantando Ideias’’, desenvolvido pela Escola Estadual Sonia Maria em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura.
Na primeira fase do Cantando Idéias, os alunos tiveram contatos em sala de aula com a obra, a história e as letras do músico. O show, que também foi aberto a população, teve foco especial para os estudantes contemplarem a idéia do projeto. O objetivo foi mostrar que a música pode estar a serviço do crescimento do ser humano, sendo o ponto de partida para um desperta poético e crítico sobre a realidade.
‘’No projeto, há a interação entre meu trabalho e os alunos. Eles conheceram um estilo de música um pouco diferente do que existe no mercado: uma música que eles podem aplicar em suas vidas’’, disse César Di. ‘’Falta oportunidade para mostrar coisas novas aos adolescentes. Nesse projeto fomos surpreendidos no bom sentido, conseguimos interá-los com a música’’ concluiu.
Durante o show, o cantor e compositor mineiro apresentou canções de autoria própria, além de releituras de Raul Seixas e Zé Geraldo. O público participou em massa e interagiu com o espetáculo.
César Di está trabalhando o seu terceiro CD que se chama ‘’Ebulição de Idéias’’. O disco tem a participação do cantor de MPB Zé Geraldo e tem uma canção em homenagem à Raul Seixas.
Suas composições são formadas por poesias que convidam o público a pensar, tratando de diversos temas do contidiano.

Fonte: Jornal “O Correio de Itapecerica da Serra” . Matéria do dia 22/04/20Contatos

*Contatos com a Produção César Di:
contato@cesardi.com.br ou cesardicantor@hotmail.com

Site do Músico com músicas, vídeos de shows, matérias que saíram na imprensa, links de suas comunidades no orkut e tudo referente ao artista:
www.myspace.com/cesardi

Um comentário:

  1. CÉSAR DI era o que estava faltando na musica brasileira,parabeniso pela coragem de fazer coisa boa pra nois,enquanto tantos por ai so fazem musica oca,musica que so nus leva a perdiçao...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.