César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Show Especial; César Di Toca Raul Seixas

Quer fazer um evento em sua cidade para balançar e endoidar de vez a malucada que curte o Velho e Saudoso Maluco Beleza: Raul Seixas? Quer mostar ao seu público que ainda existe música que traz mais do que só alegria e diversão?
Então leve todo o carisma do Cantor, Compositor e Poeta mineiro César Di com seu Show Especial:

Show Ebulição De Idéias "Homenagem a Raul Seixas”.
Tocar Raul pode ser mais do que fazer cover dos clássicos do Maluco Beleza. César Di é um grande artista que vem despontando em todo Brasil (Mais de 1 Milhão e Meio de acessos na internet), mostrando que a música de conteúdo pensante ainda não morreu. E assim como Raul Seixas, traz em suas letras poéticas, irreverentes e reflexivas... um doce sabor de inteligência que à muito não se vê no mercado. Surpreendentemente o músico vem conquistando uma legião de fãs que parecem ávidos por um artista que tenha realmente conteúdo suficiente para fazê-los relembrar de nossos ídolos poetas e pensadores e ao mesmo tempo aponte caminhos futuros para a música brasileira.

Veja no vídeo abaixo a Música: Faça você Mesmo a Sua História, gravada no terceiro CD do César Di. Preste bem atenção na melodia e na letra, uma aula de bom gosto popular e inteligência.
http://www.youtube.com/watch?v=HCGTQUAnFYA


César Di é hoje, praticamente o único artista a ter o seu trabalho autoral que pode ser levado(sem sombra de dúvida) em consideração, frente à magnitude de Raul Seixas. Nenhum artista brasileiro teve condições de assumir este jeito de se fazer música no Brasil.
César é Poeta, tem uma história muito rica, traz um conteúdo diferenciado e vem desenvolvendo uma trajetória na música brasileira de uma forma única que o credencia a ser colocado neste patamar da atitude e do diferencial que Raul Seixas possuía.

Veja no vídeo abaixo a música do César Di feita em homenagem à Raul Seixas:


César Di foi convidado e participou da Virada Cultural em São Paulo ao Lado de Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Os Panteras(Grupo que tocou e gravou com Raul Seixas), Edy Star(Gravou com Raul Seixas), Nasi (Ex Vocalista da Banda Ira) e mais 14 ícones do Rock Brasileiro, na maior homenagem já feita no Brasil ao inesquecível Raul Seixas. Foi um show memorável onde o músico e sua banda incendiaram as mais de 20.000 pessoas que lotaram a Estação da Luz!!!

Veja como foi nos Vídeos abaixo:




Clipe da Música: O Prisma do Teu olhar, do terceiro CD Do César Di:
http://www.youtube.com/watch?v=h1LtbHpVVTs


César Di e Zé Geraldo esbanjando talento e irreverência:
http://www.youtube.com/watch?v=RD8pLdlbP1c


Para saber tudo sobre contratação dos shows do César Di entre no link abaixo:
http://cesardipensador.blogspot.com/2009/05/contratacao-do-show-ebulicao-de-ideias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.