César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

domingo, 7 de agosto de 2011

César Di faz 2 shows para público da internet através do Second Life - Dia 10/08/2011

O Cantor, Compositor e Poeta Mineiro César Di irá fazer 2 dois shows para o público da internet através do Second Life.
Estes Shows serão produzidos pela Samaris Produções Musicais ( www.samaris.com.br ), que já produziu grandes nomes da MPB, Jazz, Blues e Bossa Nova, dentre eles: Alceu Valença, Flavio Venturini, Jair Rodrigues, 14 Bis, Zelia Duncan, Marina Lima, Dominguinhos, Demonios da Garoa e muitos outros e dia 10 de Agosto estará levando ao SecondLife "César Di", cantor, compositor e instrumentista.
Os shows serão acompanhados pelo público do SL mas pode também ser acompanhado ao vivo pelo link abaixo:
http://www.xtreamhotspot.com/cesardi/

Data: 10/08/2011 (Quarta-feira)
Horário: 20:00 e 21:00 horas


O que é o Second Life?
Second Life é um uma especie de mundo virtual, onde é possível criar um personagem em 3D e interagir com outras pessoas. É possível criar uma vida igual ou completamente diferente neste universo digital.

O Second Life permite ter um personagem que representa você em um mundo paralelo em 3D.

Além da quantidade enorme de pessoas que participam, o que mais impressiona no Second Life é que tudo funciona mesmo. Você vai precisar aprender a andar, a voar, a conviver com as outras pessoas que constroem casas, empresas, ilhas, cidades. Até uma moeda própria circula nesse ambiente, os Linden Dólares.

Avatar

O Second Life pegou de uma maneira tão forte que existem inclusive empresas que se dedicam a construir casa, móveis, roupas para vender aos participantes. Do mesmo jeito, os personagens também criam objetos para vender ou ostentar entre os contatos.

A coisa funciona como na sua vida cotidiana mesmo. Você participa de festas no Second Life, encontra pessoas nas praças, tem que ter cuidado para que ninguém invada sua propriedade ou desfaça o que levou um tempão modelando em 3D. Acontece de tudo em Second Life e você vai se conectar com as pessoas mais antenadas do mundo da internet das mais diferentes nacionalidades.

Possibilidades ILIMITADAS;Mais de 20 milhões de usuários cadastrados ao redor do mundo;Média de 50 mil usuários online todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.