César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ligia Cinthya, fã de apenas 13 anos escreve sobre César Di.

César Di e sua prima Ligia Cinthya no camarim do Ginásio Poliesportivo de Pocrane/MG. Momentos antes do show.
César Di

Um poeta sonhador, músico e pensador que vive em um mundo invejável entre o amor e a crítica fazendo então de seu globo um projeto de vida, com suas letras incríveis, em cada verso uma lição, em cada poema uma reflexão com esse raro dom de ebulir idéias inteligentes e altamente aprovadas fazendo então de sua vida o seu sonho, de seu futuro o seu presente acreditando em seu talento sendo então apoiado por todos os poetas e por todos os amantes da música e dos 'porquês', às vezes julgado vulgar pelos críticos inconvenientemente obstruídos por uma falsa realidade "normal".
César Di, dono de um grande poder de percepção, que vê numa simples rosa um incrível enigma, que ao mesmo tempo que nota a beleza da rosa nota também seus espinhos que desperta uma idéia contraditória dos sentimentos e do amor que nos leva a refletir sobre o verdadeiro significado da vida !
César, se teu mundo permitir quero adentrar como sua fã número 1 ! Parabéns pelo seu grande talento ! ∞

Ligia Cinthya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.