César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

César Di e Zé Ramalho - Duas gerações da música brasileira navegam juntas no mesmo barco da independência

O Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di chegou ao mercado fonográfico bem no meio da turbulência causada pela falência das grandes gravadoras. Frente à esta realidade e aos conselhos do grande produtor Marco Mazzola o músico topou os desafios e embrenhou-se pelos mares da independência surfando pelas ondas favoráveis do universo da internet.
Começou mostrando sua arte através da(na época) recém criada rede de relacionamentos orkut. E nem computador o músico tinha. Passava até dez horas diárias na lan house para divulgar seu trabalho...

Após alguns anos de batalhas César Di já tem bastante coisas para comemorar. O seu trabalho vem ganhando destaque, o número de fãs tem aumentado à cada dia, seus perfis nas redes sociais e seu site oficial recebem milhares de visitas mensais, os shows tem acontecido em vários lugares pelo Brasil e o músico que começou totalmente tímido já se tornou até Imortal da AVLA(Academia Valeparaibana de Letras e Artes). Quem diria né? Um prêmio de reconhecimento ao trabalho desta grande revelação da música brasileira.

Mas voltando à falência do mercado fonográfico, este ano marca mais uma importante mudança, o grande trovão nordestino, mestre e menestrel Zé Ramalho, após 35 anos de carreira acaba de lançar seu primeiro trabalho  independente. O seu CD "Sinais" está chegando pela recém criada Avohai Music, propriedade do próprio Zé Ramalho.
E estes são os novos tempos, tanto artistas consagrados como Zé Ramalho e novatos como César Di são diferentes gerações que estão navegando juntas no mesmo barco da independência.

E César Di está cheio de planos, o músico que é realizador de vários e importantes Projetos Musicais Culturais como: Encontro Cultural de Mineiros, Projeto Meu Bairro Tem Cultura, Projeto Cantando Idéias(realizado em escolas), entre outros... já está fazendo planos para gravar em breve o seu primeiro DVD e pretende inclusive convidar vários artistas de renome, entre eles o grande mestre Zé Ramalho Avohai. É esperar para conferir.

Com mais de 2 Milhões de acessos em seus sites na internet César agradece o carinho e o reconhecimento do público.
Quer fazer parte desta história?
Compartilhe o vídeo abaixo com seus amigos e ajude a espalhar a poesia do novo nome da música brasileira aos quatros cantos do universo.
http://www.youtube.com/watch?v=h1LtbHpVVTs


*Site Oficial: César Di Livro de visitas: http://cesardi.com.br/recados
Deixe seu recado, confira os comentários de fãs de todo o Brasil e saiba tudo sobre o trabalho do César navegando pelo seu site. 

11 comentários:

  1. ola csar!!! estou feliz acompanho seu trabalho algum tempo.vejo o crescimento tudo isso se deve a qualidade com q vc faz. quanto ao mercado fonografico q nao tem nenhuma responsabilidade com a nossa cultura ouvi um declinio esmagador no meio musical a coisa ta feia sou muito grato a deus por existir pessoas com vc e ze ramalho de ainda se preocupa com a nossa cultura e carrega essa bandeira dois genio q nao se trata de novo muito menos velho sao duas pessoas q aflora talento um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wal, tudo bem rapaz?!!!
      Olha, muito obrigado pelas palavras, pelo carinho e fique a vontade para continuar acompanhando o nosso trabalho, tá bom?
      Tem muita coisa para se ouvir e se ler também!!! E vamos firmes carregando esta nossa bandeira sagrada.

      Grande abraço e toda sorte prá você.

      Excluir
  2. seja resplandecente assim como este tao belo florar desta arte por ti vivida....susseso

    ResponderExcluir
  3. Olá Branca!!! Obrigado pelo carinho Querida!!!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá ... eu acompanho seu Lindo trabalho já a algum tempo, Parabens e vá em Frente ...Sempre Mais !!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana, tudo bem?
    Obrigado pela energia positiva.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. ☺ Olá César Di, tudo bem, com você? me chamo Lidiane(Fortaleza-Ceará, do orkut e facebook). que linda música! escutei e gostei muito! que Deus o abençoe e te ilumine em seus caminhos e sua vida pessoal, artística e literária! beijos e abraços carinhosos e sinceros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane!!! É um prazer receber seu recadinho, tá bom?
      Que bom que você está curtindo o trabalho Senhorita!!!

      Muito obrigado pelas palavras, pelo carinho e pela energia positiva!!!
      Desejo toda luz em sua vida, viu?

      Grande beijo...

      Excluir
  7. ☺ [Lidiane-Fortaleza-Ce] Olá Querido César Di, você conhece Fortaleza ou já ouviu falar dessa cidade? quando vem cantar e nos encantar com sua linda voz aqui em Fortaleza-Ceará? beijos e abraços musicais e literários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lidiane!!!
      Olha, sou louco para conhecer Fortaleza. Na verdade sou apaixonado pelo nordeste todo e quero visitar todos os estados ainda!!!

      Espero poder ir fazer shows aí em Fortaleza em breve!!!

      Bjãoooo...

      Excluir
  8. COLA EM MIM!!!

    Cola em mim agora

    Agarra forte meu corpo

    Não vá embora

    Cola em mim agora

    Gruda que nem chiclete

    Por favor não me espete

    Com espinhos da rosa

    Cola em mim agora

    Quero uma fruta gostosa

    Sim, eu quero amora

    Vê se não me enrola

    Por favor menina

    Cola em mim agora!!!]



    AUTOR – JOÃO BATISTA

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.