César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

domingo, 17 de março de 2013

O Sexo e a lógica masculina

Acho muito interessante a “Lógica Masculina” de que o homem (por ser "MACHO" tem que pegar muitas mulheres)

Na verdade eu sempre achei que a lógica masculina é quase completamente idiota...rs... É muito engraçado escutar a maioria dos homens comentando sobre mulheres e como eles vão prá cama com elas... Eu sempre fico quieto, dou risadas... e deixo prá lá. Porque prá mim o ser humano é muito incompetente e prá fazer sexo então... principalmente para retirar do sexo tudo de prazer, de experiências e de vida que ele pode nos proporcionar... um orgasmo de verdade pode até tirar as duas pessoas do próprio corpo(experiência extra corpórea)... 

Os homens são incompetentes porque são desinformados e se acham os reis e as mulheres porque aceitam os restos, as vontades e os caprichos de reis faz de conta, passam a vida se arrastando atrás de migalhas (Rainhas de tronos falidos) porque não tem coragem para ficar de pé e exigir o que tem direito.

Por isto que digo que a “lógica masculina” é uma idiotice, de que adianta “comer” como eles dizem...rs muitas mulheres, se na verdade eles só foram mais um, não causaram nenhuma diferença, não aproveitaram e nem deram à sua parceira nem 10% do prazer possível, são só machos como qualquer animal que se acopla e ejacula... Sexo é vida, sexo é prazer máximo, sexo é sagrado, sexo é uma experiência espiritual... e das mais maravilhosas.

Sexo é relacionamento e relacionamento exige calma, namoro... conhecer sem pressa, conversar... descobrir, entrega... e é por isto que as pessoas não aproveitam corretamente o sexo. Não existe a possibilidade de uma pessoa ser “Boa” na cama se ela não é “Boa” na vida. Um ser humano ansioso, nervoso, raivoso, apressado, estressado, com dificuldades de relacionamento no dia a dia, com falta de interesse nos outros, egoísta... enfim... se é assim no dia a dia como poderá ir prá cama e ser diferente? Na verdade para se conseguir aproveitar o máximo do prazer de estar com uma mulher na cama é preciso começar a mudar a vida fora da cama.
          Por: César Di 

 

3 comentários:

  1. ola tudo bem Cesar.? estou de pleno acordo, se um homem for inteligente, quanto poderia ser feliz com uma unica mulher.quantas coisas um casal pode fazer juntos. isso eu digo para nos mulheres tambem. mas sempre cloca o sexo acima de tudo. e acaba assim muitos homens sozinhos e mulheres. bjs amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?!!! Obrigado pelo seu carinho com o César Di.
      Grande beijo.

      Produção César Di.

      Excluir
  2. parabéns cesar muito lindo... sem comentario.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.