César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Entrevista do César Di para Rádio Nativa FM 95.3

Mano Veio, César Di, Nininho de Uauá e Bruno de Paula(Estúdio da rádio Nativa FM)

Nesta quinta feira, dia 03/06/2010, César Di esteve no Programa Forró Nativa(Programa do Mano Véio e Mano Novo)...
Foi uma entrevista antológica: 2 horas de muita música, poesia, descontração... Sem contar as risadas de toda a galera que estava no estúdio e principalmente as clássicas do grande César Di!!! É Muito bom ver o talento deste fantástico artista das Minas Gerais aparecendo e sendo reconhecido pelos grandes veículos da mídia brasileira!!!

O Cantor e compositor Mineiro "César Di" esteve na Rádio nativa FM no Programa do Mano Véio e Mano Novo, divulgando o Primeiro Encontro Cultural dos Mineiros em São Paulo. César Di, "O Filósofo da Era Moderna" como classificou Mano Véio(um dos maiores locutores do rádio brasileiro com mais de 30 anos de profissão) deu um show de talento, simpatia, carisma numa entrevista descontraidíssima!!!
Vale a pena conferir a entrevista completa deste grande artista que vem se destacando no cenário nacional como uma das grandes revelações da Música brasileira dos últimos anos!!!
São Três partes de uma mesma entrevista. Fique a vontade e boa Viagem nas idéias deste artista impressionante!!!
Obrigado Mano Veio e Mano Novo, Obrigado Nativa FM, Obrigado Brasil!!!!

Veja como foi nos vídeos abaixo:
Parte 1

Parte 2

Parte 3




Site César Di:
www.cesardi.com.br

2 comentários:

  1. kd o audio da entrevista?????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Olá Cesar blz!!!
    vc já esta add em meu orkut e irei passar seu link para meus amigos, adorei em saber que vc esta cantando raul e outros cantores que não podemos deixar de esquecer, muito obrigado
    e fique com deus sempre em sua jornada.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.