César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Show do César Di e banda na Cidade de Embu Guaçu - Praça Pública

Projeto Forrock-MPB na Praça Para Prefeitura.
Obrigado a Organizadora; Meire Quadros, ao Deputado Federal Gilmar Tatto, ao Deputado Estadual Enio Tatto e a Prefeitura de Embu Guaçu!!!

No show “FORROCK-MPB, Encontro do Século: Raul Seixas e Luiz Gonzaga” os músicos César Di e Nininho de Uauá apresentaram clássicos do Maluco Beleza e do Rei do Baião, além das canções de seus CDs.
Eles se apresentaram acompanhados de uma banda prá lá de especial que trouxe para o palco além do baterista DJ Brasil e do guitarrista André Simões, também o Baixista Carlinhos de Lia, músico que já gravou e que acompanha o grande Mestre Dominguinhos e já gravou também tanto com César Di quanto com Nininho de Uauá, além de ter tocado com Sivuca, Elba Ramalho e muitos outros grandes nomes da música brasileira!!!
O espetáculo foi um show eletrizante que agradou e muito... por seu repertório de clássicos consagrados, pela sua mistura de estilos e pela incrível simpatia destes dois grandes artistas brasileiros(O Mineiro César Di e o Baiano Nininho de Uauá), que por onde tem passado vem conquistando pessoas de todas as idades e de todas as classes sociais com suas canções de grande profundidade poética , de muito bom gosto e ao mesmo tempo extremamente popular...
Neste show eles mostraram com maestria a grande proximidade que existe entre Raul e Gonzaga, que tanto César quanto Nininho trazem como referência em seus respectivos trabalhos.
Os dois amigos já são parceiros de longa data, se conheceram em São Paulo em 1998 e daí prá cá fizeram várias canções juntos e gravaram o primeiro CD chamado Parceria, em 2001.
Em 2005 uma de suas Canções: Essência Oculta, entrou para a trilha sonora de um filme do cineasta Hermano Penna, (DOCTV, TV Cultura).
Já fizeram vários shows juntos e em 2010 criaram, juntamente com Mano Veio e Mano Novo da Nativa FM, o Primeiro Encontro Cultural dos Mineiros em São Paulo.








Site do César Di:
www.cesardi.com.br

Um comentário:

  1. Cesar Di .
    Seu Blogger é lindo !!!
    Parabéns ! sucesso , por que você merece
    Deus ti abençoe sempre , bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.