César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

César Di na TV NGT - Programa Espaço 48 - 04/12/2010


O músico César Di já gravou sua participação no Programa "Espaço 48" com os apresentadores Márcia Martins e Ranulfo Carlos.
O Programa será exibido dia 04/12/2010 pela TV NGT(Nova Geração de Televisão)através dos canais:
48 UHF (SP)
47 (digital) (SP)
26 UHF (RJ)
canal 17 (NET)
ou pela internet www.redengt.com.br

Foi um bate papo bastante descontraído onde César falou sobre sua trajetória musical e ainda cantou 3 canções acompanhado de seu guitarrista "André Simões".
Imperdível!!!

Veja abaixo algumas fotos da gravação do Programa!!!
César Di, Márcia Martins e André Simões.

César Di e André Simões.


André Silva e César Di.





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. César vc realmente é um dos grandes talentos do Brasil!
    Adorei conhecê-lo e espero vê-lo novamente para apreciar uma boa música.
    Desejo a vc e a sua equipe sabedoria e paciência para que prossigam a trajetória e alcance o sucesso que almejam.
    Abraços a todos!
    Marcia Martins

    ResponderExcluir
  3. Cesar Di eu acho que voce tem um grande talento,porem eu acho que voce esta se visualizando muito em Raul, e Ze Ramalho e outros Icones da MPB.Porem estes caras sao imortais e voce e apenas um principiante,eu acho que suas letra sao meio confuza para uma geracao que so gosta de Funk e pagode. Se voce continuar com estas ideias malucas e revolucionarias do tempo de Raul ja nao cola mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá rapaz Anônimo(Que postou o comentário acima), tudo bem?!!!
    Antes de qualquer coisa muito obrigado pela atenção com o trabalho do grande músico César Di!!!
    Quanto ao que você diz sobre o César estar se visualizando em alguns artistas da MPB... acho que você ainda não deve conhecer a totalidade do Trabalho do César!!!
    Ele tem 3 CDs gravados, tem trabalhos publicados em livros, alguns destes trabalhos lançados na XVI Bienal Internacional de São Paulo. Tem Muitos Projetos Culturais importantes, entre eles o Projeto Cantando Idéias, realizado em escolas e o Primeiro Encontro Cultural dos Mineiros em São Paulo!!!
    Este seu terceiro trabalho registrado no CD: Ebulição de Idéias é o Primeiro à ser lançado para o Grande Público. E sabe quem foi a Primeira Pessoa a avaliar este trabalho? Foi Justamente a maior autoridade do meio musical brasileiro, o grande Produtor Marco Mazzola, que já Produziu quase todos da MPB, inclusive Raul Seixas. Em uma reunião com César Di, ele se disse muito surpreso com a qualidade do Trabalho do César, Frisou que se trata de um artista único hoje no Brasil!!! Ninguém mais faz este tipo de Trabalho e o aconselhou a ir divulgando pela internet, já que César é independente e não tem um patrocinador... e acrescentou que não tem nenhuma dúvida que ele será gradualmente respeitado e conhecido como um dos grandes artistas brasileiros!!!
    E é justamente isto que está acontecendo, Já foram feitas dezenas de matérias e entrevistas em revistas, blogs, TVs, rádios(como a Nativa FM e a rádio Kalapalo do Japão) e em jornais como Diário de São Paulo e Guia da Folha!!
    E agora em novembro de 2010 César Di recebeu o Título de Imortal pela Academia Valeparaibana de Letras e Artes!!!
    o Músico que vem ganhando destaque em todo Brasil pelo seu trabalho diferenciado e importante para a cultura e para a vida das pessoas, desta vez recebe um prêmio de reconhecimento com um Título importantíssimo e vindo de uma Academia de grande prestígio!!!
    A solenidade de sua Posse na AVLA (Academia Vale Paraibana de Letras e Artes) foi um grande evento que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Taubaté/SP e contou com a presença dos membros da Academia, de artistas, intelectuais, Poetas, Personalidades, Autoridades e a Imprensa local que lotaram o auditório para uma Sessão Solene histórica!!!
    César Di passou a ocupar a cadeira de número 9 da Academia.
    Fora isto César Di vem arrematando um público enorme em todo Brasil, passando de mais de 1 milhão e meio de acessos em seus sites na internet.

    Procure saber sobre a biografia do César Di, conheça a sua trajetória, sua luta deste o interior de Minas Gerais que você com certeza perceberá que ele é um artista extremamente capacitado e com uma personalidade muito forte...
    Ele é um grande estudioso e um voraz leitor!!! E sabe desde o começo que existe a possibilidade de ser comparado à outros grandes artista brasileiros, mas não teme comparações porque seu trabalho é muito forte tanto pela sua capacidade vocal, como pelas suas melodias arrebatadoras e pela sua indiscutível capacidade poética que ele usa em suas composições!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá César,
    Meu nome é Gerson Reis, através do Gerado Magela pude ter o privilégio de conhecer parte da sua obra !! Fico feliz em saber que pessoas iguais à você fazem a diferença no nosso país!! A nossa juventude necessita se apropriar de novos saberes, só assim, saberão lutar por um país mais justo e igualitário. Desejo à você um 2011 cheio de paz!!Gerson

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.