César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

domingo, 28 de novembro de 2010

César Di recebe Título de Imortal e toma posse como Acadêmico correspondente da AVLA (Academia Valeparaibana de Letras e Artes)



O Grande Artista mineiro: Cantor, Compositor e Poeta César Di agora é um Imortal!!!
Um título que chega como um grande prêmio de reconhecimento ao trabalho do músico.

Assista ao vídeo da Posse:

A solenidade de sua Posse na AVLA (Academia Vale Paraibana de Letras e Artes) foi um grande evento que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade de Taubaté/SP e contou com a presença dos membros da Academia, de artistas, intelectuais, Poetas, Personalidades, Autoridades e a Imprensa local que lotaram o auditório para uma Sessão Solene histórica, que contou também com a Camerata de Violoncelos da Escola Maestro Fêgo Camargo(Fundada pelo pai da Apresentadora Hebe Camargo)!!!
César Di passou a ocupar a cadeira de número 9 da Academia.

A Academia AVLA é considerada hoje como uma das mais importantes Academias Regionais do Brasil. É uma agremiação onde os membros se reúnem para promover o progresso nas Letras e Artes, é uma sociedade Literária e Artística que une cidades do Vale do Paraíba no incentivo à Cultura com talentos nas Letras e nas Artes....
César Di é um artista notadamente diferenciado por sua preocupação cultural e vem ganhando destaque nacional no cenário musical brasileiro.
O Músico é criador de vários projetos Culturais como o Projeto Cantando Idéias, realizado em escolas, o Encontro dos Mineiros em São Paulo e o Projeto Meu Bairro Tem Cultura além de outros... E é com grande alegria e sincero agradecimento que ele recebe esta honraria de tão distinta Academia!!!
Obrigado à Acadêmica Edy Silveira (que fez o convite e indicou o nome do César Di), ao Presidente Alberto Mazza, à todos os colegas Acadêmicos e ao povo de Taubaté e de todo o Vale do Paraíba.














Veja no Link abaixo, matéria que saiu no Jornal: Diário de Taubaté, sobre a posse do César Di e de outros novos Acadêmicos:
http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=21096

16 comentários:

  1. Grande Cesar Di.
    Parabens por mais essa conquista!!!
    Super beijo e que sua estrela continue brilhando !!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSS MIGO
    QUE VC CONTINUE BRILHANDO SEMPRE
    SUCESSOS E MAIS SUCESSOS P VC VIU!
    BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela vitória,vc merece,sucesso.
    Olinda

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais esta conquista

    ResponderExcluir
  5. Cd vez eu admiro + seu trabalho...

    nao pud deixar d passar por aki tbm...

    PARABÉNS!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo sucesso e que sua estrela nunca pare de brilhar vc merece, sucesso.

    ResponderExcluir
  7. fala ai meu camarada Cesar Di...parabéns por mais essa conquista...vc merece...torço muito por vc...grande abraço.
    Andre Silva....

    ResponderExcluir
  8. OLA meu querido amigo , vc pra mim e muito especial continue assim lindo, maravilhoso, abençoado e famoso . te amo muito sua adimiradora de taubate

    ResponderExcluir
  9. OLA sou de taubate , adimiro muito vc sua carreira vc e especil , maravilhoso lindo e abençoado continue assim mostrando seu talento vc e 10 . Um beijo de sua amiga de taubate IDINAIR

    ResponderExcluir
  10. oi querido adorei suas fotos parabéns !
    sucesso sempre!
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Guerreiro, você vai chegar onde quer, porquer quem tem garra e determinação consegue. Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!Beijos
    ASS. Marilene

    ResponderExcluir
  12. César Di, parabéns, afinal de contas só se é imortal, quem pode... sucesso, inspiração, talento e amor para compor suas canções, parabéns e seja feliz sempre."Sonho que se sonha só,é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade" do nosso eterno Raul!

    ResponderExcluir
  13. Cesar Di, parabéns meu querido amigo do orkut,vc é o mais jovem? pelo que vi sim. Que DEUS esteje sempre contigo, acompanhando seus passos maravilindo, Poeta é assim que devemos chama-lo, pois é seu título de agora em diante. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Só uma pessoa assim como vc Cesar Di...
    um grande músico poeta e compositor é capaz de ocupar e receber um título como esse, isso não é apenas uma homenagem mas sim o reconhecimento de um grande artista que tem um diferenciado pelas menssagens e reflexões que transmite as suas musicas, quem ouve elas não se esquece jamaís...
    Vc é o maior Cesar Di, PARABÉNS POR ESSE TÍTULO E OUTROS QUE ESTÃO POR VIM....sem mais!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. césar,

    "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

    Parabéns

    Duda

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.