César Di grande artista brasileiro!!!

Acompanhe a trajetória do Cantor, Compositor, Escritor e Poeta mineiro César Di. Um pensador moderno e irreverente que vem conquistando uma legião de fãs em todo Brasil e incendiando as idéias de um público cada vez maior com sua MPB - ROCK - POESIA.

sábado, 18 de dezembro de 2010

César Di fala sobre sua música "Essência Oculta"

O Cantor e Compositor mineiro César Di respondeu através de um de seus orkuts ao Estudante Manoel Lemos, sobre a Música "Essência Oculta". Assista o vídeo e veja abaixo a pergunta do Estudante e a resposta do César:

Olá César, tudo bem?
Olha estou terminando um trabalho escolar a seu respeito, e preciso saber o que o levou a escrever a musica essência oculta e o que voce quis dizer com ela?
Obrigado, e tenha um bom domingo.
Manoel Lemos de Souza.

Resposta do César Di.
Olá Meu Camarada Manoel, tudo bem?
Olha, sobre a canção Essência Oculta...
Esta canção é para ser ouvida e analisada como um convite à um mergulho dentro de nós mesmos, como um instrumento de auto-conhecimento. É na realidade um convite à uma mudança no interior de cada um de nós. Eu acredito que muitas das nossas dificuldades são criadas e mantidas dentro da nossa própria concepção. Não que o mundo seja uma maravilha e os problemas sejam uma criação só da nossa cabeça, mas o que eu acho é que se tem uma coisa que podemos fazer é mudar o nosso comportamento e principalmente a nossa atitude, e com isso passarmos a enxergar melhor possíveis oportunidades.
É preciso limparmos a nossa mente de emoções negativas como: medos, insegurança, ódios pequenos ou grandes, preconceitos, mesquinhez, negativismos, superstições, ressentimentos e cultivar o que há de melhor no ser humano que é a sua essência. Todo homem nasce com a pré disposição para a evolução, para o crescimento espiritual, psicológico, financeiro, para o bem e para o amor. Então o que precisamos é confiar em nós mesmos e nos valermos do que temos de melhor para vencer. Deixar de lado ilusões do tipo: jogos, moda, cartuchos, sorte, azar, força bruta... Não deixando nossa essência oculta. É nela que está o nosso sucesso. Não podemos viver eternamente à espera de alguém para nos conduzir ou nos apontar o caminho.

OBS: Para assistir todos os outros Clipes, vídeos de Shows e entrevistas em TVs e Rádios com O César Di entre em seu Canal Oficial no Youtube, no link abaixo:
http://www.youtube.com/user/ProducaoCesarDi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!!
Grande abraço.

César Di.